Sena & Moreira Advogados

No momento, você está visualizando Não tenho cidadania europeia, quero ir para Portugal e me regularizar em pouco tempo, tem como?

Não tenho cidadania europeia, quero ir para Portugal e me regularizar em pouco tempo, tem como?

Sim, tem como!

Se você quer se regularizar rapidamente em Portugal, é de país que fala a língua portuguesa, venha com o VISTO À PROCURA DE TRABALHO.

Diariamente somos abordados por brasileiros, entre outras pessoas de países de língua portuguesa, que querem se regularizar rapidamente em Portugal e no entanto, entraram como turista.

Ora, quem entra como turista e ultrapassa o prazo de 180 dias no Espaço Schengen passa a ficar irregular no país. Atualmente a regularização se dá acima de 30 meses.

Há diversos tipos de vistos que permitem o cidadão vir para Portugal de forma legal, caso queira trabalhar e num curso espaço de tempo estar com o seu Título de Residência em mãos.

O Visto à Procura de Trabalho é um deles.

Visto de baixo custo, onde o cidadão em seu país de origem faz o requerimento, e comprova ter 03 salários mínimos português em conta no seu país de origem. Com a concessão já vem o Visto no passaporte, não passando qualquer tipo de constrangimento na Imigração e ainda há consulados que também já enviam o dia da entrevista junto ao SEF em Portugal, e se porventura não veio com a entrevista agendada, basta ligar ao SEF passar o número do Visto que o agendamento é feito de imediato com a entrevista para poucos dias.

E o cidadão regularizado, logo pode trazer sua família e reagrupá-la.

Faça como inúmeros clientes nossos, este é nosso conselho, venha com o Visto e desfrute o melhor que Portugal tem a lhe oferecer.

× Como posso te ajudar?